sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saudade antecipada.



É.Hoje foi pra valer sabe?Cheguei do colégio, joguei minha mochila no quarto como de costume e fiquei uns tres minutos parada em frente ao espelho olhando a minha camiseta de chapolin colorado , foi ai que o aperto no coração veio,que a ficha caiu de verdade e a fome que me consumia depois de seis aulas sufocantes passou,simplesmente passou e trouxe no lugar essa saudade chata.
Poxa, são tres anos de convivencia, nem sempre harmoniosa, mas são tres anos porra!É muito tempo, muita coisa aconteceu, incliusive muitas das coisas mais importantes que me aconteceram, foi alí;com aquele pessoal todo,naquele colégio.Com o passar do tempo todo mundo foi mudando junto, foi crescendo(ou não), foi ficando cada vez mais proximo, foi descobrindo um monte de coisas e ai,foi tendo suas "paixonites" agudas de uma hora pra outra,e ai de uma hora pra outra acaba, assim, sem mais nem menos(Tá, eu sei que outubro ta começando agora e que ainda tem tempo, mas já sinto falta de tudo isso, posso? --').
As melhores piadas idiotas, as melhores ratas, os melhores atos de vandalismo e as melhores festinhas que nunca acontecem são com eles,as melhores gracinhas, os melhores barracos,os melhores...tudo.Eles não prestam, são bobos,podem ser chatos as vezes,os mais palhaços,vandalos, fiéis, falam putaria o dia tooodo se deixar, enfim; o que mais eu ia querer?Tenho tudo que eu preciso ali.
A melhores amigas que alguem pode ter, do tipo que você pode ligar pro que for, mesmo se for só pra falar merda ou então pra pedir cnselho enquato morre de tanto chorar; do tipo que você sente falat durante o fim de semana, e que se importa com você a troco de nada, que fica rindo com você por absolutamente nada,que você fala eu "eu te amo";o tipo de amiga que vocÊ sabe que é pra sempre, e que você tem uma sorte do caramba por tê-las.
Eu vou sentir a falta de todos vocês e pronto caralho, não quero que acabe, mas também tô morrendo de vontade de descobrir o que me espera daqui pra frente, só que a visão de um dia sem ver vocês é uma merda,é sem graça e não me faz bem.Vai fazer falta, só resta é aproveitar daqui pra frente.Nimguém se abilita a ser vandalo de novo não?! 666'
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário