terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu tinha prometido pra mim mesma.

E aí, depois de fazer muita merda, escutar muita merda e principalmente falar muita merda; eu tinha prometido pra mim mesma que chega.Que não queria mais nada daquilo e que meu coração se encontrava "temporariamente fechado".Bonito néh?"temporariamente fechado" parece até coisa de novela, de filmezinho romantico; mas não é tão simples assim queridinha,você já deveria saber.
Acontece que se você não tem nem o controle do seu próprio nariz, COMO você vai controlar o seu coração?(Não se iluda Tainá, não é facil assim).Você faz uma porra duma promessa que não ta conseguindo cumprir,pelo menos a promessa era pra você mesma e você não deve nada a nimguem,tudo tem seu lado bom.
Parei pra pensar nessa putaria toda hoje enquanto voltava do colégio e percebi que eu não passo de uma menininha boba.Boba e egoísta, egoísta por fazer essa promessa,egoista por estar quebrando essa promessa e desejando uma coisa com todos os meus sentidos,egoista por negar que isso tudo ta acontecendo de uma forma tão forte que me assusta e me deixa sem reação,e mais esgoista ainda por não transparecer porra nenhuma.Pronto, boba, egoista e fria.Meus parabéns, você conseguiu.
Não era pra ser assim cacete!Não era mesmo, era pra você ser apenas um casinho sabe?Um daqueles que passa rápido, indolor e passageiro.Era pra você ser só mais um, era pra ser apenas o que eu achava que você era:um "Rude Boy" e pronto.E agora campeão?Como que agente faz agora?Você chega, e faz eu pagar lingua, faz eu ficar bem quietinha e admitir que você é muito mais que só um casinho passageiro e indolor, e que sim eu desisti de resistir á tudo que ta acontecendo, faz eu admitir que sou uma egoista e que sim, eu quero você só pra mim(pelo menos por agora),faz eu ficar boba ao ponto de não ter que dizer nada pra que todas as minhas amigas percebam que tem algo acontecendo, por mais que eu não admita.E nã vou admitir, eu não posso, eu fiz uma promessa lembra?Não era pra você fazer isso.
Pareço uma boba em frente ao computador enquanto agente conversa, os olhinhos brilham, o sorriso bobo de lado, e aquela sensação boa de euforia e nervosismo, a despedida depois do colégio, as brincadeiras, seus 'relances' de romantismo,as olhadas,os comentários do tipo, "você fica linda de qualauer jeito,não precisa de 1kg de maquiagem",enfim, tudo conspira pra que eu me torne essa idiota sem o controle da situação.Eu não sei o que você ta fazendo, mas seja lá o que for, tá funcionando muito bem.Não desperdice tudo isso depois.
Olha, é o seguinte Sr. Eufizvocêdesfazersuapromessaidiota, eu não pedi pra isso acontecer, e eu acredito que você também não tenha;mas ta acontecendo e eu perdi o controle de tudo e de todos; eu não vou mais resistir e nem negar nada quando me olharem com aquela cara de "é néh?aconteceu de novo?sabia Tainá.".Não se preocupe também, naõ me tornei uma maniaca e não vou te perceguir,sei meu lugar; só não vou mais tentar esconder uma coisa que tá na cara.O fato você estar sim mechendo comigo.
Ps: Colbie Caillat + sorvete e essa sensação de querer te ver não pretam, resultam em textos melosos.

Um comentário: