sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acontece.

É.Acontece que minha paixonite por você,seu otário, foi há quase um ano atrás e que felizmente eu pecebi o quanto você é imbecil.Acontece que você não me impreciona mais, nem um pouquinho(faz tempo que você já não me impressiona).Acontece que seu eu ando 'sumida' mesmo morando perto da sua casa, quer dizer eu não quero te ver sua ameba!Acontece, meu amigo, que você NÃO é "essa Coca-Cola toda", e que mesmo se fosse, ultimamente eu ando preferindo um bom suco de maracujá ou um chá gelado; não adianta,não adianta.Acontece que não importa se você vem aqui em casa pra conversar comigo, por que não vai passar de conversa,desista.Acontece que eu não como mais pipoca por sua causa,puequena pessoa adorável.Acontece que voce não foi capaz nem mesmo de terminar sua faculdade, e que sua mãe tinha que fazer seus trabalhos, por que aparentemente seu QI não é muito elevado.Acontece que você vir atrás de mim não vai adiantar, por que você não me interessa mais, e que eu simplesmente "te peguei" vendo A Pantera cor de rosa 2(Não é assim que você pensava?Pois bem, estou apenas seguindo a sua linha de pensamento.)Acontece que você é o tipo de cara, que vê a mulher como um pedaço de carne.Aconte que me falar que viu meu ex esses dias no shopping não vai mudar nada, problema dele se estava no shopping, não meu.Acontece que o tempo passa, as pessoas mudam, amadurecem, crescem, evoluem(não no seu caso).Acontece que judô não é minha luta preferida, prefiro outras(HAHA').Acontece que eu consegui coisa melhor, bem melhor.Acontece que as coisas simplesmente acontecem e não tem como agente mudar isso.Acontece, aceite os fatos.Sorry'

Nenhum comentário:

Postar um comentário