sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sentimental.Porra nenhuma

É todo mês, é tiro e queda.Chega uma 'certa' época do mês que eu fico um saco,uma chata,uma chorona, uma verdadeira megera.Nem eu mesma me suporto.Me sinto uma gorda, uma inutil,uma feia,uma..uma, nada.
Acordei hoje pamonha o suficiente pra sentir vontade de chorar por tudo, pela música bonita que passava no rádio,pela propaganda bonitinha de uma familia feliz durante o intervalo do jornal de meio dia,pelo "Que que aconteceu Tainá?" da professora de biologia, e de todos os outros "O que foi?" que me perguntaram hoje. Tão pamonha,mas TÃO pamonha que fui capaz de chorar por amores passados, por um "quase" amor, e até mesmo por amores que nem aconteceram, patético .Perai pessoal, tá mals assim?Tô com cara de defunto mesmo?Parei então gente, eu tô bem,eu tô bem.Mas estar bem não significa estar completamente satisfeita(Não me dê ouvidos,tô muito melancólica graças a Damien Rice.)
Não comi direito, fiquei com cara de cu durante as aulas, continuei com cara de cú em casa,zapiei de canal em canal até perder a paciencia e desligar a porra da Tv, abri a geladeira,olhei,olhei,olhei mesmo sem estar com fome, procurei o que nem eu sabia o que era.Incrível, como eu tenho a esperança de que abrindo a geladeira tudo vai se resolver, como se na geladeira tivesse algum tipo de gênio que ia me falar tudo que eu tenho que fazer daqui pra frente,esse gênio não existe bobinha.Desista, e fecha a geladeira.Peguei um copo de chá gelado, e nem a porra do chá gelado que eu tanto gosto tinha graça.Odeio essa merda de tpm.
Quer saber de uma coisa?Queria ter um bibiu, queria mesmo.Já percebeu que homem não tem disso?Não fica sentimental, não tem tpm,não chora por amores que nunca existiram,não se preocupam atoa, os filhos da puta são tão filhos da puta que não tem complicação nenhuma.Pronto.Quero ter um bibiu e sumir com os meus problemas.

2 comentários: