segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Half of my heart got a grip on the situation..."



"...Half of my heart takes time" Aaaaah, morri graças a John Mayer e sua música melosa(que á proposito eu tanto gosto).
Ferrou mano, ferrou.Sabe menininha que fica meio mongol quando se apaixona?Do tipo aérea.Oi,prazer.Eu sou a porra da menininha mongol.Acontece que ele é bom cara, ele sabe o que faz;sabe como me deixar sem jeito, sabe me deixar boba,aérea,sabe como me fazer feliz.Não to dizendo que eu amo o cara não, não mesmo.Por que aliáz, odeio essa mania de achar que só por que o cara tá me fazendo bem (muito bem) há um tempo eu já ame ele."Eu amo você" não é bom dia porra.Só tô dizendo que seja lá o que for que ele esteja fazendo,tá funcionando.
Numa das conversas que eu sempre tenho com meu pai , que com toda a certeza do mundo é um dos melhores amigos que eu poderia ter,meio que na brincadeira, meio que na gozação ele me pergunta "Afinal, o que que vocês são?".Poooorra, não consegui falar, calei e olhei pra ele com cara de 'vamo mudar de assunto?!' Não funcionou, e ai ele pergunta de novo: "São peguetes?Ficantes?Rale-e-rola?!"(Foi nesse momento que eu senti todo o sangue do meu corpo subir pro meu rosto, e minhas mãos ficarem frias.Como?COMO que meu pai me pergunta isso caralho?!!)Tentei definir,achar uma porra duma resposta que fosse pelo menos aceitável.Não achei.Daí levei na brincadeira e dei um jeito de mudar de assunto, continuar falado de sentimentos com meu pai não ia prestar.Não ia.Afinal, o que que 'realmente' ta acontecendo Tainá?Ela não sabe, ela não sabe.Apenas sente.
Parei de pensar demais nisso tudo, parei de racionacionalizar todo e qualquer passo meu, parei de querer o controle de tudo.Até porque eu nunca tive merda de controle sobre nada nem ninguém.Resolvi parar de 'segurar' a onda, mas sem 'soltar a onda' demais também;parei também de definir o que que ta acontecendo.Tá bom assim não tá?Então não estrague tudo Tainá, apenas não estrague ok?
Dê tempo ao tempo Tainá,apenas dê tempo ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário