domingo, 5 de setembro de 2010

Isso se chama fogo no rabo queridinha.

Pff, sabe um desses dias que você acorda numa puta falta de paciencia, num mal humor insuportavel?Sim, é fogo no rabo.Não calei a boca um segundo hoje, eu precisava fazer meus comentários adoraveis em relação á TUDO, não perdoei um.
Já xinguei, ja falei muita merda, já critiquei até a mãe, já fiz graça, já dancei a nova musica da Shakira com a cachorra no colo(não se preocupem, a Kika ainda está viva, parcialmente.haha'),já desisperei, já ajudei meu irmão a dormir, já "xinguei muito no twitter", ja achei tudo uma 'puta falta de sacanagem',criei um fotolog o qual eu não consegui mecher(#analfabetavirtualmodeon),enfim, já fiz o caralho a quatro.
Talvez eu precise de um calmantezinho,um remedinho sabe?Só pra eu ficar quieta.Talvez isso seja falta, ou excesso(não), então é falta.De vergonha na cara.Aposto que pensaram merda neh?Tá, também pensei.Falando em merda, amanhã é o dia internacional do sexo(alooooka!).Bom dia do sexo pra vocês amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário