quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A tal da vítima.



"Alejandro, no me dejes .. voy a morir sin ti a mi lado!"
"Dulce, mi amor.Não puede quedarse, voy a Panamá para salvar vidas ... Pero yo siempre te amaré"

Entedeu a tentativa de reproduzir uma novela mexicana?É meu amigo, é mais ou menos o circo que a louca aqui arma dentro da propria cabeça.Não entendo, de verdade.Não entendo.Aaaaamo um drama, amo um auê, sou paranóica demais pra deixar as coisa acontecerem normalmente,precisa de uma 'Drama Queen'?Tô aqui ó, sou ótima em dramalhões, consigo chorar rapidinho,rapidinho.
Por mais que TUDO esteja indo perfeitamente bem, por mais que sim, eu esteja muitissimo feliz; eu tenho que arrumar um motivosinho de nada pra não me sentir bem,eu sofro por antecipação, prevejo o fim de coisas que nem mesmo começaram, eu preciso me sentir angustiada pra me sentir 'eu' entende?Não precisa de muita coisa não, uma música bonita, um filme romantico,uma conversa sem graça, ou simplesmente a falta da porra da conversa,enfim, eu PRECISO fazer drama com tudo, preciso sentir a garganta fechando, eu preciso ser chata o suficiente pra criar tooooda uma história de dramalhão mexicano, tinha que fazer isso neh?Tinha,tinha.
A unha quebrou?O chá gelado na geladeira acabou?O esmalte ta descascando?Escutou aquela música que você pensava ser sobre "vocês", e esse "vocês" agora é simplesmente 'você' e ponto?Leu um texto bonito da Tati Bernardi?Tá com vontade de dar?Faz um draminha, se imagina com um vestido vermelho e castanholas, com a maquiagem beem borrada de tanto chorar as pitangas, fica de cara amarrada por uns cinco minutinos que passa.
Mas eu seguro minha onda sabia?Eu fico quietinha, no maximo fecho a cara e encho o olho de água; mas confesso que queria ser louca o sificiente pra sair xingando, esperniando, chorando, me lamentando e o resto todo;no maximo, maaaaaximo, eu xingo mentalmete(coisas feias que não podem ser gritadas) e se tiver com muita raiva e me sentindo muito vítima, soco meu travesseiro até passar, aaah coitado.
Eu confesso.Me faço de vítima, me faço mesmo, se fazer de vitmia as vezes é preciso.Mas quem nunca se fez?Aaaah nunca se fez não?Então foda-se e se faça de vítima.Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário