segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um amor maior que o mundo.



Um dia eu conheci o amor, um amor imensamente grande comparado aos "amorecos" que eu ja tinha conhecido até então,era um amor maior que tudo,maior que o mundo.
Esse amor era tão grande,tão forte,tão tentador e tão desconcertante que em menos de tres horas eu já tinha dançado,já tinha perdido todas as minhas faculdades mentais(que eu não possuo),todos os meus 5 sentidos, toda minha vergonha.Ele me fazia viajar durante a aula de matemática inteira, sorrir lerdamente pelo simples motivo de sorrir, me fazia escutar musicas melosas e romanticas milhares de vezes enquanto eu enchia meu coração cheio de sonhos de papel.
Em muitíssimo pouco tempo eu tinha me tornado uma completa idiota incondicionalmente apaixonada e sem juízo algum;era um amor tão filho da puta que me deixava boba,cega,surda,muda,doente,entorpecida e até mesmo infeliz;porém feliz,feliz demais.
Eu acordava cantando,eu sorria pra paredes, eu sonhava acordada, eu era capaz de enfrentar Deus e o mundo por esse amor, e eu enfrentei, defendi ele com unhas e dentes.E aí esse amor que era tão grande,tão inatingível,tão de verdade,tão..filho da puta, um dia começa a ficar distante, mas eu não esquentei minha cabeça com isso, afinal ele ainda estava alí não estava?E tudo ia voltar ao normal, era uma questão de tempo, eu sabia que tudo irira ficar bem.Até o dia em que me dei conta que esse amor, além de ser maior que o mundo era também um egoísta;foi então que eu conheci a parte megera do amor, aquela que se expressa nas músicas romanticas,aquela que te faz chorar durante uma noite inteira, aquela que te faz perder a fome;aquela porra de melancolia que não sai de você nunca.
Seu amor filho da puta, amor miserável!Não tinha nada que se meter com a minha vida.Depois de chorar, de dar chilique e blá,blá,blá eu percebi que esse amor nem é tão grande assim, embora seja amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário