sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não sou legal.

É o seguinte, esse é meu segundo blog (por motivos de amnésia eu esqueci a senha do outro),eu não sou politicamente correta, adoro gente idiota, sou uma porra duma menina chorona que se apega rápido demais ás coisas, xingo demais,falo putaria pra me socializar,começo a rir do nada sozinha, sou chata, sou paranóica, não eu não sou normal e não sou legal.
Pra falar a verdade, esse blog vai funcionar mais como um diário pra mim, então se você se incomoda facilmente com posts melancólicos, revoltados e com palavrões; amigo, você esta no lugar errado.
Sou uma forte adepta do "aperte o foda-se e seja feliz(Y)", não entendo pessoas felizes 24hrs por dia por que isso não existe, porra, não dá, isso é fisicamente impossivel.Só pra constar, eu não sou emo.
Enfim.Prazer, meu nome é Tainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário