domingo, 22 de agosto de 2010

Passa, uma hora passa.


Eu sei, você sabe, minha mãe sabe, minha amigas sabem, o time inteiro do flamengo sabe que terminar um relacionamento dói,te faz sofrer,te faz chorar mas passa,uma hora passa caramba!Então, por favor; eu não preciso que mais ninguém me fale isso por que não me serve de consolo, não faz com que eu me sinta melhor e muito menos vai diminuir minha tristeza.
Eu não preciso da sua pena,não preciso da sua preocupaçao fingida, não.Eu me viro muito bem sozinha.De verdade, eu não te culpo por nada,nadinha;nem te cobro e nem te desejo mal,por que desejaria?Foi bom não foi?Pelo menos enquanto durou foi.
Aí, num belo dia eu vou acordar de manhã cedinho e o nó que se forma na minha garganta como de costume vai sumir,a comida não vai mais ter gosto de charope, motos vermelhas não vão mais me desconcertar,Freud só vai ser mais um cara super inteligente e importante etc,Pink Floyd vai continuar sendo um cantor que eu nunca consegui entender as letras,as fotos que eu tenho salvas no meu computador de nós dois vão ser só fotos,a lembrança da sua voz vai ser vaga na minha mente.E isso tudo, que agora me faz tão mal, me faz chorar e me sentir um lixo, vão ser lembranças,só lembranças.E quando isso tudo passar,um dia agente vai se ver de novo, num barzinho ou coisa do tipo;você vai estar com os seus amigos como de costume ou até mesmo com um outro alguém, e eu sei que na hora eu vou sentir uma pontadinha no coração,que o nó vai voltar a se formar na minha garganta,mas eu vou ficar bem, vou me recompor e abrir um sorriso bem grande e generoso,o mesmo sorriso que eu abria quando agente ficava junto,enquanto você tenta desfarçar seu desconforto arregalando os olhos,eu não vou nem falar com você,acho que meu sorriso vai ser o suficiente.Iria ser muito desconfortante tanto pra mim quanto pra você.
Mas enquanto não passa;eu vou continuar fingindo que tá tudo bem,vou continuar forçando sorrisos,levantando com esse nó gigante na garganta,vou seguir em frente,normal;vou preencher minha carência com casinhos que no final do dia não vão passar de casinhos baratos,vou continuar estudando como sempre,na verdade até mais que o normal pra ver se isso ocupa mais a minha cabeça;vou chorar escondido no meu quarto o quanto for preciso,mas não se preocupe, aparenetemente vai estar tudo bem,eu vou continuar sorrindo, fazendo graça,não vou deixar transparencer.Enquanto você, bem, você vai continuar com a sua vida também,vai continuar saindo com seus amigos,vai preencher sua carência da mesma forma que eu, vai continuar com os seus papos engraçados de Freud,vai continuar tocando musicas de bandas de rock antigas na sua guitarra,vai jogar seu futebol todos os sábados com os meninos.Eu vou sentir sua falta seu chato de galochas.Mas eu naõ vou esquentar com isso não, afinal isso passa,uma hora passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário