sábado, 14 de agosto de 2010

Carta ao "Cara perfeito"

Bem pra começar,é bom deixar bem claro que você não existe e se acaso existir eu te peço por favor,não venha ao meu encontro, não me procure e não me ache.Sabe por que?Por que a nossa história não duraria uma semana, por que eu com toda a certeza do mundo iria me enjoar de você muito fácil e suspeitaria da sua masculinidade,por que pra ser perfeito, as chances de você ser gay são de praticamente 95%.
Pra ser sincera, ia ser uma merda, não iria ter briga,eu não ia te xingar mentalmente até que a raiva passasse,eu não ia olhar na sua cara e achar que você não me merece,não ia ter que te ligar pra ver como você está por que você já iria ter me liado no minimo 2 vezes só pra "escutar a minha voz",não ia ter discussões por que sua opinião ia ser sempre parecida com a minha e isso ia me deixar muito puta com você seu bastardo sem personalidade,e mesmo se eu te xingasse de filho duma puta bem alto e claro você iria virar pra mim e dizer "Tá tudo bem, você tá alterada,agente conversa depois.Fica bem",e no final essa merda toda não ia ter graça, eu naõ iria ser feliz com você, não mesmo.
Eu nunca gostei das coisas perfeitas e certas, ate porque eu não sou certa muito menos perfeita, eu não presto porra!Nunca gostei dos principes e nem dos mocinhos nos filems, eles sempre foram muito forçados e gays, mas os vilões, esse sim eram meu objeto de cobiça, sempre gostei de um mal feito,duma bagunça,de ver alguem se fuder e falar "Eu te avisei seu idiota."
Isso não ia prestar, eu iria me tornar uma megera em segundos,ia te fazer sofrer ia ser fria, irônica,não ia dar a mínima pra você sabia?Deus sabe o quanto eu consigo ser megera.E sabeo o porque dessa palhaçada toda? Por que eu não preciso de alguém perfeito, eu preciso de um alguém real, que me faça ir atrás e que faça eu me sentir mal e 5 segundos depois me faça sentir aquele sentimento bom e gostoso de que vai ficar tudo bem,que seja idiota o suficiente pra me fazer rir e inteligente o suficiente pra me ensinar coisas novas,pra me ajudar a crescer.
Então "Sr. Perfeito" Não perca seu tempo tentando me encontrar, você merece coisa melhor, merece uma "Sr. Perfeita" tão chata quanto você.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameeiii demais caraa! Não vou dizer que ficou perfeito, pq vc não pode sr uma Sra Perfeita, vc é muito legal pra isso. Ficou incrivel. Ameeii mesmo. Tudo haver comigo e com vc e com todas as garotas não melosas e concientes!! ;**
    bjão

    ResponderExcluir