sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Merda pra você.

Não, esse não é o cumprimento que os atores fazem um pro outro minutos antes de entrar em palco;eu realmente estou te desejando merda, muita merda pra você.Mas não encare essa “merda” como uma coisa ruim, e sim como uma coisa..uma coisa que eu não sei explicar,mas não é uma coisa ruim,eu juro que não.
Eu prometi pra mim mesma que não iria mais escrever sobre coisas românticas e melancólicas, isso cansa demais, desgasta demais a minha pouca saúde mental; e escrever sobre você, sobre amor e sobre essa merda toda definitivamente não me ajuda a ficar melhor, o problema é que só me vem inspiração pra escrever sobre isso(acho que escritores são infelizes, merda pra eles também!!).
Merda pra mim, merda pra você, merda pra sua mãe,merda para os seus amigos, merda para os meus amigos,merda pro meu coração,merda pra quem mais ler, merda pra todo mundo então caramba! Merda, merda, merda.
Não acordei muito bem hoje, tive uma péssima noite de sono, não como nada desde o almoço de ontem e mesmo assim a fome não vem, concentração zero na escola, paciência zero com o irmão paciência zero até mesmo com a minha cachorra que pacientemente escuta todas as minhas frustrações e ainda é capaz de me olhar com aqueles olhos grandes e me dar uma lambida de consolo.
Em um dos meus ataques nostálgicos hoje,eu percebi que eu nunca cobrei que você me amasse, nunca sonhei que você fosse me pedir em casamento,nunca quis seguir “as regras de um namoro” por que elas só existem na sua cabeça pequena seu animalzinho!, Nunca te cobrei exatamente nada,porque afinal,eu não sou e nem pretendo ser sua dona,talvez esse seja o problema.Portanto,muita merda pra você ,estando ou não do meu lado.
Eu deveria processar meu coração se isso fosse possivel,por danos,danos por todos os lados, de todas as espécies!Já são 17 anos de convivência e até hoje ele só me causa problemas.Coraçãozinho infeliz e defeituoso,merda pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário