domingo, 15 de agosto de 2010

Depressão de fim de domingo.

É sempre assim, o domingo passa sem que eu perceba e ai eu escuto a musiquinha do 'Fantastico e começo a sentir uma puta tristesa.Não que meu domingo tenha sido um dia maravilhoso nem nada,mas já ajudaria se ele tivesse sido um pouco mais longo, um pouco mais... um pouco mais feliz par falar a verdade.
No meio da tarde tediosa de hoje, eu me dei conta que sou uma medrosa, uma infeliz duma medrosa.Eu sou capaz de ter medo de tudo, eu tenho medo do meu futuro, do que pode ou não acontecer comigo, tenho medo dos meus sentimentos e do que eu possa fazer por causas deles, medo de me afastar dos meus amigos,medo de decepcionar as pessoas que eu amo, medo do escuro(sim, e daí?!Isso é completamente normal.), medo de viver até!E isso tudo irrita.
Sabe o que mais me deprime?Vestibular.Essa merda de pressão que vem de todos os cantos: na escola, em casa, pela TV, pelos amigos;quer saber de uma coisa?Não aguento mais,vontade de jogar tudo pro alto(namorado, amigos,familia,merda de vestibular..TUDO.), apertar o 'foda-se', fugir pra Assuncíon e ser feliz, pronto.Se nada der certo eu faço isso.
A musica tá deprimente, o texto tá uma merda(não que eu acredite que ele será lido por muita gente),o buraco no estomago tá gigante de fome, nunca fiquei tão puta com o meu namorado(não que isso seja da sua conta.), eu tenho a plena consciência que eu deveria estar estudando, minha internet não está ajudando muito neste momento, minha cachorra não para de implorar por colo(ela não compreende que não cabe nessa porra de espaço entre minhas pernas e a mesinha do computador.)e o fato de amanhã eu ter que acordar ás seis da matina e assistir aula até uma e meia da tarde não me anima muito.#mau humor mode on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário