quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prometo de dedinho.



É bom deixar bem claro que uma promessa de dedinho é coisa séria, é de verdade e é pra sempre.Eu assumo por conta e risco o que vou prometer, e cumprirei tudo(assim espero!).
Deeeeus como é dificil começar esse texto sem chorar e pensar na falta que vocês vão fazer na minha vida; e cada vez mais vai parerendo ser uma carta de despedida.Odeio despedidas,sempre odiei e vô contimuar odiando.Eu prefiro imaginar que esse texto seja apenas um trato com vocês, uma promessa de uma amizade verdadeira e duradoura.
Foram três anos(na verdade um e meio) de muitos abraços apertados,muitas risadas,muitas piadas sem noção(bolinha de floop-floop), muitos professores especiais,malucos,gente boa(ou não.); muito companheirismo, muita bagunça,muito "estudo"(cof-cof muita cola),muitas conversas produtivas,muito 'vandalismo', muita rispidez,muita cumplicidade,muita felicidade.Foram os melhores anos da minha vida,garanto isso pra vocês.
Confesso que no começo as coisas não foram muito tranquilas e nós não eramos tão unidos assim,mas com o tempo as coisas foram se acertando e vocês se tornaram parte da minha familia, se tornaram parte de mim.O que não passava de uma "simpatia" por todos se tornou amor.Sim, eu amo vocês demais.
Vocês são os responsáveis por boa parte do que eu sou hoje, com vocês eu amadureci,aprendi que não vale a pena se preocupar tanto com as coisas,o verdadeiro valor de uma amizade de verdade,aprendi a colocar uma mesa num box de banheiro, aprendi a apresentar uma "bagaça", aprendi a fazer bagunça,a gostar de sertanejo, aprendi que o abraço de um amigo não tem preço.Aprendi que sem amigos não é possivel viver feliz,sem vocês não dá pra ser feliz.
Foi com vocês que eu encontrei três das melhores amigas que uma pessoa poderia ter, três das melhores pessoas que eu já coheci na minha vida.Todas cheias de qualidades, cheias de manias,cheias de alegrias, cheias de neuroses, cheias de 'pensamentos' produtivos.Aaaah meninas, vocês vão fazer parte da miha vida pra sempre, eu devo muito á todas vocês, cada uma me ensinou muita coisa,cada uma me ajudou a metornar uma pessoa melhor,eu devo muito a vocês.Prometo de dedinho que eu vou amar vocês pra sempre.Brenda,Mari e Carol.Eu tenho certeza que essa amizade é pra sempre,eu amo vocês como irmãs.
Eu nunca conheci pessoas tão folgadas,tão bagunceiras,tão malucas,tão rispidas,tão engraçadas e com o coração tão grande quanto vocês.É com vocês que encontro um abraço amigo, uma conversa tranquilizadora, uma piada muuuuito boa(ou não), a melhor bagunça de todas; é com vocês que realmente entendi a definição da palavra AMIZADE.
Meninos, eu amo vocês, vocês são meu orgulho,animavam minhas manhãs,me ensinaram a baguinçar.Vocês vão fazer muita falta.Calebe, promete de dedinho que nunca vai deixar de me ligar bebado no meio da noite só p me falar Ypiocaaa!!?
Prometo de dedinho que eu vou guardar um por um dentro do meu coração, que eu nunca vou esquecer os momentos que eu passei com vcs pq foram os melhores,prometo que se depender de mim nós nunca vamos perder o contato e que agora agente vai se encontrar não na escola, mas sim pelos bares da vida(HAHA'),que eu vou amar vcs pra sempre.
É impossivel segurar as lágrimas e a saudade que chega bem devagarinho, chata e persistente falando na minha cabeça "Tá acando,tá acabando. E agora?". Quer saber?Eu quero mais é que essa saudade vá pra pqp, o importante agora é aproveitar cada segundo perto de vcs.E eu sei, quen se for de verdade vai ser pra sempre.Queria muito agradecer todos vocês por fazerem parte da minha vida, por me fazerem uma pessoa melhor, mais feliz.Eu amo, e vou amar vocês pra sempre.Vão fazer muita falta nas minhas manhãs.♥

3 comentários:

  1. Eu prometo de dedinho que sempre vou estar ao seu lado,que o amor nos une,e onde quer que eu vá vou te levar comigo,dentro do coração.Você tbm me ensinou a ser uma pessoa melhor.Eu devo muito à você.
    EU TE AMO - pra amiga pode kkkkk
    Mais que especial,mais que amiga,uma irmã

    ResponderExcluir
  2. Eu prometo de dedinho, que eu sempre estarei aqui. Pode ser por msn, ou nos bares da vida como você disse, mais eu sempre estarei aqui. E a nossa amizade por mais improvável que fosse, agora EXISTE.
    Eu te amo taaaaaay, obrigada por tudo! (L

    ResponderExcluir
  3. Tainá, ta prometido de dedinho. Vou te ligar sim, todas as vezes, obrigado amiga, de coração!

    ResponderExcluir